**LOTD 40**

Mesh. Esse é meu primiero post usando estes produtos. Bom, é uma tecnologia interessante, bom para saias longas, roupas com comprimento… em termos de limitações que tive, acho que o viewer ainda é muito instavel, com muitas quedas. No caso estava usando o viewer oficial e não testei outros. Mas por hora ficarei com meus prims ^^ O mercado esta começando ainda com produtos em mesh, acho que até o final do ano terá mais novidades. Mas acho que para quem domina bem o photoshop, tanto faz mesh ou prims… a edição auxilia o resultado final. Ahh…se voce estiver com produtos me mesh em outros viewers que não o v3, voce vai ver essas partes deformadas, como se estivessem em rez ainda… ://

Mas mesh a parte, uma gracinha esse vestido da Gothicatz (novidade)!!! Tem em mais duas cores ^^

Hair: Miamai_Lenoira_Brown
Dress: >>GothiCatz<< Cocktail Cherry – mesh
Boots: BAX Ankle Boot  Black Leather
Gloves: [GW] Short Mesh Gloves Black
Jewelry: Finesmith Alexandra set
Jewelry eyes: Egyptian- Rissa- eye ornament – Finesmith
Feather shoulders(Kunglers) Leona  (part of)

Leave a Reply

