**LOTD 193**

Puxa… está fazendo 1 ano o blog 😀 o tempo passa rápido né.

Bom, vamos ao que interessa 😀

Este look usei em mais uma tentativa de participar do MVW. Bom, a única coisa que posso dizer é: eu adorei meu look, mesmo ele não tendo sido aprovado. E gostei mais ainda porque uma pessoa muito especial, e que sempre foi um doce comigo, muito querida e paciente me ajudou neste momento. Obrigada Miaa, por tudo! Por ter me dado  aquele up !!

E não posso esquecer de agradecer também minha querida amiga Leah, que também me incentiva muito em tentar participar e o Tadeu, que também fica no meu pé pra eu tentar 😀  e a Nala, que também é um doce comigo e me incentiva!! Um bjo pra vcs! Obrigada por tudo!

 

Hair: [[Loovus Dzevavor]] ~ Hair: Swing GODIVA 2 HB
Top: ISON – wrap skirt (red)
Skirt: ISON – geometric corset (black)
Clutch: [ORTA] – Stella clutch in Charcoal (Gold)
Jewelry: (Kunglers Extra) Regina and (Kunglers Extra) Deorum
Shoes: NX-Nardcotix MANA Era Gator Peep Toe Red
Nails: Finesmith NailsL  SOlid Red

Leave a Reply

