**LOTD 265**

Meu look usado para a final do Miss Ebony International

O desafio era fazer um look inspirado em Milan Fashion Week
Novamente eu segui os passos da Gucci, que me deu muita sorte nesse concurso,
e para minha felicidade terminei como 1st Runner-Up.

A grande ganhadora foi a Vikeejah Xevion, que durante todo o concurso fez looks belíssimos!
Vitória mais que merecida, pois ela era a minha favorita…
As demais meninas foram muito bem, mas ela foi impecável!
Super estilosa e competitiva!

Quero também aproveitar e dizer que este foi um concurso maravilhoso, onde adorei os desafios e o clima de tranquilidade que reinou durante todas as etapas. Isso é merito da organização, que contou com total apoio da Avenue e das candidatas, que foram profissionais, e educadíssimas… tem coisa melhor que concurso sem intriga e surto??

Então meninas, recomendo: Ano que vem, inscrevam-se! Eu se pudesse estaria lá novamente!

Agora agradecimento especial a minha amiga do coração AvaGardner Kungler, por me salvar com os babados deste look kkkk e por todo apoio e opiniões mais que construtivas durante o concurso… é muito bom poder ter amigos sinceros e em quem confiar, que te querem bem e te estimulam a seguir sempre com os sonhos! Obrigada amiga!

ps: obrigada também a Barb… pelas opiniões quando a Ava não chegava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 😀

Dress by Tuty´s ($ @ marktplace)
Frills by Kunglers (modif from Zeta Dress)
Jewelry by Kunglers
Hair by LeLutka
Shoes by N-Core

Minhas inspirações estão aqui:

Milan Fashion Week – Gucci Show
Fotos: http://www.flickr.com/photos/jeaniewaydelich/8062688349/in/photostream

Fotos oficiais da final –  clique aqui

Leave a Reply

