**LOTD 275**

Meu look para as semi-finais do concurso da PurpleMoon…

A idéia era fazer um look casual-chick, com alguma peça em tom de roxo…bom, como tenho um grave problema com essa cor e adoro o resultado foi esse ^^ parti pra um chic-boho, porque é mais meu estilo…
Nesse look eu me sentia mais livre, casual, jovem ^^

Parabéns as dez finalistas! Será uma escolha difícil!!

Aiko ying , Ananya mai , Bodza Mubble, ChloeElectra Resident,
Cristal Males, Linnda Scofield, Lolita Paragorn, Sazzy Oh, Taylor Wassep  and Vivienne Darcy

Hair: :: PM :: Mia in Chocolate *Hair Attachment*
Earrings: :: PM :: Grant Earring
Necklace: :: PM :: Grant Necklace
Top: :: PM :: Kade Top in Purple [MESH] Size B
Pants: :: PM :: Baggy Wool Pants in Purple [MESH] – Size A
Shoes: :: PM :: Narcissus Ballerinas in Purple
Nails: :: PM :: Metallic Violet Nails
Bracelets: FZaPP Bracelets RL X SL Purple + watch
Belt: FZaPP Belt Arames Gold
Clutch: [ORTA] – Stella clutch in Gold (Gold)
Glasses: :: PM :: Vain Sunglasses in Burgundy

Se quiser ver as fotos em mais detalhe – CLIQUE

E aqui uma foto do placo, lindíssimo!

Leave a Reply

