**LOTD 451**

Este foi o look que usei na minha tentativa de participar do MVW deste ano…
Sempre digo que não vou mais tentar, mas confesso que adoro a idéia de pensar em imaginar os vestidos *-* adorooo!
O que me move a tentar não é ganhar… é a idéia de criar vestidos bonitos, de imaginar, de ter desafios, de se ocupar…
Não que o blog não ocupe meu tempo de SL, mas se torna rotineiro…

Uma parte de mim já sabia do resultado…Não fui aprovada, mas com este look estava me sentindo muito bem.
Estava me sentindo muito bonita ^^

E posso atribuir (afinal, tenho noção) o porque da não classificação… um dos motivos com certeza foram as poses.
As que selecionei eram um tanto limitadas, uma vez que a capa entrava nos braços, então tive que escolher muito bem as poses
para não ter este problema. Porém me criou o problema de não variar muito… e acabou que estas minimas variações não devem ter impactado os juízes.

Outro motivo, talvez mais subjetivo seja a “minha idade”… não sou um avatar novo ou “fresh face” como dizem…
E acho que no MVW a busca é por essas “fresh faces”…ou mesmo por pessoas mais “fierce”…
Até porque muitas participantes acabam depois diminuindo suas atividades no SL após o concurso…
Algumas se mantem ativas como bloggers ou modelos, trabalhando em grandes agências,
Mas uma maioria “desaparece”… vc não vê mais uma foto, ou algum trabalho…

Acho que o que eu procurava era de certa forma isso, “encerrar” a carreira com uma boa participação, mas não foi desta vez e
não será na próxima …rs… Como uma pessoa de mais “idade”, já não me vejo “brincando” de Miss…

Mas voltando ao look, que é o que me interessa, e interessou a várias pessoas que assistiam pela stream, lá vai!

Jeanie-Waydelich--Gatsby-Era

Hair: Miamai_Hairbase Style A
Bandanna: !Ohmai: Hair Fair 2013 Bandana by Anya Ohmai
Dress: P.C; Lena (Fall Collection 2013)
Cape: MOLICHiNO Shae Cape
Necklace: ZC : Nizam Pearl choker  *white*
In my arms: Donna Flora – GLORIA watch and PRINCESS bracelet
Ring: p.c; Diamonds and Pearl Ring

— * —-* —

Agradeço de todo meu coração pelo apoio de Ai Hienrichs e Laetitia Vella, uma amiga muito querida ❤
Obrigada meninas vocês são lindas!

Obrigada a querida Madrid Solo que fez esta belíssima foto, captando a “era” do look, no melhor estilo “O Grande Gatsby”.

Amei, ficou perfeita *-*

— * —-* —

Desejo boa sorte a todas as meninas que vão participar este ano e desde já as minhas favoritas são (meu top 8):
Cotton Candy (Miss Austrália) / Astralia (Miss Dinamarca) / Yashi Audion (Miss República Dominicana) / Locuala Madruga (Miss Índia) / Anjelica Carling (Miss Japão) / Serenity (Miss Portugal) / Beatrice Serendipity (Miss Reino Unido) / Averil (Miss USA).

Vou esperar ansiosamente até o final para ver meus palpites ^^

2 comments

  1. Jeanie, I missed this original post because I’m a horrible Flickr user and I miss a lot. Personally, I love this entire outfit especially the use the of the MOLiCHiNO cape to complete the Gatsby look. Never doubt yourself or try to justify why those judges didn’t pick you for this waning SL beauty pageant. Hold your head up and do what you love to do and be happy doing it.

Leave a Reply

