**LOTD 593**

Meu 3º look para o meu portfolio da AZUL.

Este vestido se chama Fiore, e foi meu primeiro AZUL.
Foi um presente dado por Kay Faery em uma noite onde nos encontramos na loja, enquanto eu principiante a blogger em 2010, olhava e ficava admirada com as fotos lindas das modelos para a primeira edição do concurso Miss AZUL.

Bloggei o vestido na época e aproveitei para manda a minha foto para o concurso (link 1 e link 2 e link 3).
E fiquei muito feliz pois fui selecionada como Princesa AZUL com mais 4 meninas aquele ano, e desde então sempre recebi os vestidos da AZUL para promover.

Hoje então em um review daquela época, segue Fiore em nova versão e ambiente, mas com o mesmo ar de “vestido de princesa” que tanto gosto ❤

1_Jeannie-Princess

face

Hair: Vanity Hair:Ennui
Dress: -AZUL- Fiore /Pink
Gloves: -AZUL- Ligia gloves /Coral
Shoes: [Gos] Carrie Pumps – Ivory
Jewelry:Alienbear’s: Mimmi bracelets (white), Natasja earrings white, Natasja Mini crown white, Natasja necklace white, Queen Maraget ring (white)
Stole: .: ryvolter :. Mink Princess Stole – Champagne

11 22 33

Leave a Reply

