**LOTD 607** – AZUL – INTERVIEW

Há quase uma semana participei da entrevista pessoal para a seleção da Próxima Miss AZUL.
Confesso que nunca estive tão nervosa e em uma situação tão difícil.
Achava que as perguntas seriam de cunho mais pessoal, como o que eu gostava de fazer, porque estava lá…
Mas não, foram perguntas sobre mercado, como me via em relação as outras candidatas…
Perguntas difícies pois estava tensa e ainda precisava traduzir e procurar a melhor maneira de me expressar.
Porém acho que em uma entrevista assim, não há certo e errado, há a sua opinião e se vocês está alinhada as idéias do time ou não…
Começo a ver que não se trata apenas de um concurso de beleza, mas de um projeto maior…
Não me considero favorita (nunca me considerei favorita a nada), mas estou satisfeita de estar progredindo.
E feliz em fazer novas amizades, que sei que independente do resultado serão permanentes.

Bom, voltando ao mundo fashion… meu look foi este… decidi “ousar”, com direito a calça de couro justinha e uma blusa (parte de um vestido da AZUL) aberta atrás… me dei ao luxo até de colocar uma tatuagem, e acessórios todos pretos.

Um ousado chic, posso definir ^^
Gostei ❤
Ah, e estou tentando melhorar meus conhecimentos em fotografia e photoshop.
Gostaria de saber o que estão achando… estão legais?
Jeanie-back-1jeanie-_front-1

Hair:.~Tableau Vivant~ Luce
Top:-AZUL- Evelyn MeshTop/Onyx
Pants:erratic / zoey – leather pants / black
Tattoo: Sakura by Original Choice
Shoes:Maitreya Gold Liaison – Raven
Watch:[MANDALA]BILLIONAIRE_New-Rich(GOLD)
Ring:LaGyo_Beehive ring gold
Bracelet:erratic / leather chained bracelet / black
Earrings: earring_ [MANDALA]Nyorai_Gold

interview

Leave a Reply

