MISS AZUL 2015 – FINALS

E chega ao fim a jornada…
Desde abril até agora, final de setembro, quase 6 meses desde a seleção até a hora do veredito final.
Como último desafio, recebemos dois vestidos… Shino, onde poderíamos fazer um Mix and Match e o lançamento Amália…

Na primeira apresentação, minha idéia foi fazer aquilo que a AZUL faz muito bem, tornar qualquer uma de nós uma verdadeira princesa em um jardim mágico…
Cinderella?  😀

Jeanie Final Azul Dress

Foto linda feita pelo meu amigo Darkin Dover… um jardim encantado ❤

11a 12a 13a

Aqui, a delicadeza foi a fonte inspiradora… um vestido angelical, modernizado pelo cabelo curto e despontado…
A união do clássico com o moderno, mas de forma muito feminina.
Amei.

Jeanie-White Piano_001

Achei tão meigo…

14a 15a 16a

***

E chegamos ao final de nossa jornada.

Depois de quase 4 horas de tensão, esforço e dedicação, o SL agora conhece a nova Miss AZUL 2015, que irá representar a marca ^^ Bom, adianto que não sou eu hahahahahhahaha 😀

***
Apenas posso agradecer a toda ajuda que tive, todo suporte emocional, desde minha família RL que sabe o quanto gosto de estar no SL, “brincando de bonequinhas”, quanto aos meus amigos e familiares de SL (Popis PitBull Dryke e mamis NanyCortes Horan), que compreendem que aqui é onde os sonhos tomam forma e podemos ser o que quisermos… e eu sempre quis ser uma princesa… quem nunca? Que garota não teve esse sonho? Dos vestidos lindos, das jóias reluzentes… do príncipe encantado e da felicidade acima de tudo?

Obrigado a Mami Jewell por toda a confiança ao longo destes anos blogando a AZUL e a todo o time (Chloe, Serene, Sora, Falbala…) e agora as minhas companheiras de jornada e grandes amigas Leezah e Maile… minhas irmãs de passarela ❤ Foi inesquecível e perfeita nossa jornada. Obrigada!

Obrigada a minha amiga-irmã de ❤ Soffia Franizzi por me apoiar nestas 4 intermináveis horas… agradeço a minha querida amiga Laetitia Vella pelas palavras hoje! Agradeço a minha primeira aluna, e a pessoa com o maior senso de propaganda e de mídia que conheço no SL, Michely Blogger, agradeço aos meus amigos que de alguma forma enviaram uma mensagem de apoio nesta tarde como JZ, Gand, minha querida aluna Leire Pessoa, minha sócia e amiga de escola de modelagem Locuala Madruga… Agradeço aos meus fotógrafos favoritos, Magissa Denver e Darkin Dover por me deixarem bonita 😀

Agradeço a todas as pessoas que de alguma forma torciam por mim, ou mesmo sem entender apenas apoiavam esse momento de minha SL.

Snapshot_015

Snapshot_009

Agradeço também a todas as garotas que se dedicaram para fazer de hoje um dia lindo!
Um beijo enorme e com muito carinho para vocês ❤
E parabéns as vencedoras, que desfrutem de todo o glamour da ocasião e do ano que se seguirá!

***

Leave a Reply

