ARTE NO SL

Olás! Depois de um tempo ausente, estou de volta com alguma postagem…

Hoje antes de falar sobre o tema do post, quero contar a história de como conheci a artista. Sabine Mortenwold.
Conheci Sabine quando comecei a modelar. Vi sua primeira foto como a vencedora de um calendário de modelos que existia na época o Models Calendar, isso em 2010-2011.

Sabine

(Esta é a foto que me fez a procurar e pedir dicas…queria ficar bonita assim quando comecei :D)

O melhor look de uma loja, selecionava a fotografia do mês e amodelo era fotografada por um artista de renome, e se minha memória não estiver falhando já era o Skip Staheli. Sabine era modelo de grandes agências da época, que hoje não existem mais, mas que são a escola das grandes modelos/empresárias da safra 2011-2012, e que atualmente possuem suas próprias academias e agências. Ela foi uma das pessoas que me incentivou a participar do Miss America Latina em 2011, e me apresentou aloja Morea Style, onde comprei meu vestido da audição pública (LINK) que me garantiu a vaga como Miss Brasil naquele ano. Sou eternamente grata pelos seus conselhos neste evento! Sempre nos encontramos por castings também…

avenue

(Eu e Sabine durante o Casting da Avenue em 2013 com o tema Barroco)

***

A amizade foi crescendo naturalmente e conheci um pouco da Sabine fora do SL. Sabine é uma artista plástica conhecida nos Estados Unidos, com exposições constantes de sua arte. Este é o link de sua página onde vocês podem ver seus trabalhos e, conhecer um pouco da sua técnica de sobreposição de imagens.

MJart

(Esta é uma das obras que mais gosto. Me identifico com as cores e a vida neste quadro)

MJ2art – LINK

Convidada por amigos, Sabine está expondo um pouco de sua arte RL no SL.

A exposição irá até o começo de janeiro e está nesta land: EXPOSIÇÃO  –  GEISHA

Ela escolheu a sua serie de Gueixas para exibir e mais algumas obras.

Abaixo algumas fotos^^ (sem filtros)

Snapshot_001 Snapshot_002 Snapshot_003

Faça algo diferente em sua SL, visite novos sims, conheça pessoas interessantes com atividades diferentes das que você realiza. Esta é uma das maiores vantagens do SL, poder aprender um pouco mais e expandir o conhecimento.

Leave a Reply

