**LOTD 762**

Mais um look de fantasia…
A inspiração foi a Katniss… acho que tenho um pouco dela, essa coisa de ser mais calada com quem eu naturalmente não gosto… e de sempre achar que algo esta acontecendo… e que vai acabar sobrando…rs 😛

A roupa é bem bacana, mas senti falta de umas botinhas parecidas com o look do filme. O arco (comprei separado), vem com as opções armado ou em descanso e a flecha acende ou não um fogo na lança ^^ Muito fofo!

Se eu tivesse investido na skin da Katniss acho que ficaria super parecido ❤

0111 2 36

Head:CATWA HEAD Gwen v4.10 [Upgradable]
Eyes:IKON Triumph Eyes – Armor
Hair:little bones. Tonic 2.0 (M)
Body: Maitreya Mesh Body – Lara V3.5
Outfit:SD siliconedoll –  Arena Wetsuit
Gloves:**RE** Bad-Kitty Gloves L&R Pack 2 – RARE
Boots:Azoury – Boot (Reefer)
Arrow:SD siliconedoll – Metal Archery Set With 11 Poses

Location: UMBRAL

Leave a Reply

