**LOTD 777**

No final de outubro recebi estes vestidos da minha amiga Sofia Corleone, dona e criadora da Celestinas Weddings.
Eu não me encontrava em uma fase criativa para vestidos…
Como blogger, entendo que temos momentos criativos… e eu estava em uma fase de experimentação muito urbana nos últimos meses. Urbana, espacial, fantasia…
E então cansei do estilo e resolvi me voltar novamente para vestidos ^^
Blogar vestidos é diferente… vc se envolve na áurea, no que ele representa, vc realmente vive o “dress to impress”… é como aumentar a confiança, e ficar poderosa.
Mesmo sendo uma série de looks de Halloween, fiz uma experiência… em todos os looks estou usando cabeças free (1 eu comprei, mas não me recordo qual :D), da Genesis, mostrando que um ar “infantil” devido aos grandes olhos, também combina com grandes vestidos… depende de como você vai fazer essa ponte do lúdico com o adulto.
Foram looks desafiadores e que me inspiraram… acho que agora estou pronta de novo para encarar vestidos, gowns, e deixar o blog mais clássico… linha que mantive por muitos anos, justamente por conta dos títulos e participações em concursos de beleza^^

Espero que gostem dessa série ^^

Bruxinha do outono ❤

snapshot_025 snapshot_026 snapshot_028 snapshot_035snapshot_034

Head:Genesis_Head_Kenna_2.0
Dress::(CW):. Witch Perfect Illusion
Hair:[DUE] Ivy
Shoes:Essenz – Malta (Black) Maitreya

Leave a Reply

