**Infernal Ville**

Infernal Ville é uma ilha brasileira, com 9 anos de existência, onde os frequentadores praticam combates, entre clãs nos sistemas DCS e URA.

Há cerca de um ano e meio que frequento a ilha (com algumas desaparecidas), e ultimamente tenho arriscado pegar em armas… o resultado não está sendo tão ruim, mas eu não tenho facilidade e nem coordenação motora para fazer muitas coisas… então eu tento ajudar, mas mais morro do que mato 😀

Tento conciliar meu pouco tempo livre para brincar no SL entre lutar e fotografar, que é minha terapia…

E fui surpreendida com um pedido da proprietária da ilha, Adrilua Zabaleta para fazer a foto de fundo da logomarca do 9º aniversário ^^

Esta é a foto com as logos 😀 (a arte foi feita por ela ^^)

image1

Fiquei super empolgada e resolvi fotografar mais lugares de lá…

A land não é aberta ao público (o que é triste para os amantes de lands de fotografias), mas para se ter acesso
existem períodos do ano onde o recrutamento para quem queria pertencer a algum grupo e lutar é feito…

Não é land de passeio, é land de lutas… então se você não gosta da “capa e da espada” não vai funcionar …

***

Abaixo seguem algumas fotos que fiz nos meus passeios noturnos por IV…

Estas primeiras três fotos são da estrada principal…
Tem as versões dia, noite e mistério…. 😀

estrada1
estrada2
estrada3

Este é castelo que fica no final da estrada… seria um ótimo QG para Hunters ou Cavaleiros Templários (eu viajando…)

castelo

Ao lado do castelo, há uma pequena baía, muito calma com a presença de um golfinho para ajudar a relaxar a mente…

golfinho

Ao lado do castelo, seguindo uma trilha fica uma espécia de cripta… habitado pelo clã Infernais… \m/

cripta

Ao lado está o cemitério de IV… daria um belo QG para Undeads 😉

cemiterio1
cemiterio2

Seguindo nosso tour, chegamos ao modesto castelo dos Vampiros… afinal a máscara deve ser preservada 😉

vampiros

Mas em contra-partida às trevas existem clãs de “luz”…
E a passagem é feita pela pequena torre que protege uma das baías de Infernal Ville…
Esta aqui seria um excelente lar para sereias ^^

torre1
baia
Atravessando a baía, existe uma grande área para o culto à natureza…
Uma pequena Stonehenge 😉

stonehenge

Subindo as escarpas, no platô está o acampamento Lycan…

lycans1
lycans2

Do alto é possível vislumbrar o parador dos Piratas e o farol…

piratas1

E atrás da colina, contornado pela alameda, deixando o castelo e seguindo rumo ao mar…

estrada

Está a a floresta encantada dos Elfos Negros.
Com a fonte da juventude e suas águas partindo rumo aos mares que contornam Infernal Ville.

elfos1
elfos2

***
Algumas fotos da festa com pessoas queridas ❤
nos-s2
mina-e-jz
lala-e-soffi
lala1
soffi-e-jz
soffia

Leave a Reply

