**LOTD 962**

Este conjunto de fotos faz parte do 3th PHOTO CHALLENGE do MISS SL 2018.
O desafio era Animal Couture e meu entendimento foi de que deveríamos recordar o animal de nossa escolha, mas evitar polêmizar como um animal abatido.
Então optei por acessórios naturais e escolhi a raposa.

As razões de minha escolha são muitas, mas principalmente por ser um animal muito comum (apesar que hoje em dia, com a caça predatória a quantidade de animais é pequena e sua expectativa de vida não passa de 4 anos, devido a atropelamentos e caça e predadores.) na Europa, pelo país que represento estar em uma região que possui raposas e principalmente pelo livro que me encanta, “O Pequeno Príncipe” e seu capítulo XXI.

Nas pesquisas que fiz sobre a mitologia da raposa, fique um pouco triste pois ela é linda mas associada a ações negativas. Utilizei um pouco das pequisas na descrição.
Já na parte “fashion” em minha busca por Animal Couture encontrei tecidos naturais, e muitos cabelos desestruturados porém tudo muito África, parece que quando dizem Animal Couture só sabem pensar em leões, zebras, antílopes e elefantes…

Eu pensei em vários, aranhas, cobras, lagartos, flamingos, peixes em geral, mas optei por um animal mais do elemento “Terra”, simbolizando a segurança, a fertilidade, a base de tudo, pois a primeira foto fiz uma sereia (simbolizando o elemento Água e as emoções), e no segundo inspirado no fashion show NEO JAPAN foi uma cyber-neko, mas na foto ela está “saltando” e rápida, simbolizando na minha concepção o elemento Ar, ou da comunicação, como são as comunicações atualmente. Se houvesse um quarto desafio fotográfico eu iria trabalhar looks vermelhos, e algo ligado ao fogo. 😉

Bom a foto obedeceu a especificação de tamanho solicitada. E está disponível em meu FLICKR.

Bem-vindos ao mundo das raposas, da caça solitária, da perspicácia e boa memória, das aventuras e brincadeiras e do amor inocente ❤

Eu achei tão lindo esse cabelo que precisei fazer uma foto só dele ❤

Descrição: Raposas são animais espertos e astutos e caçam de forma solitária. No oriente é associado ao feminino e como um animal feiticeiro, além de simbolizar a fertilidade. Para os xamãs simboliza um apelo à boa memória, capacidade de observação e perspicácia. Para os romanos está associada à deusa Ceres e era um de seus demônios de fogo. Para os vikings era a encarnação do deus Loki. Para os austríacos faz parte de uma expressão “que a raposa te carregue”. A raposa é tida como a dualidade da alma humana, onde todos têm o seu lado bom e seu lado mal. Mas com certeza todos se recordam da obra O Pequeno Príncipe de Antoine de Saint-Exupéry, aonde esta é a personificação pura do amor e sobre a importância deste sentimento. Para compor o look, de forma natural, uma cora de raposa estilizada, em um vestido extremamente floral, de fibras (algodão), além de jóias com pedras naturais e metal trabalhados. O cabelo está delicadamente trançado, remetendo à uma caçadora, e o bastão simboliza a jornada, que todos percorremos em nossa existência.

Hair: DOUX – Sonya
Make up: Veechi – Scout Shadow
Piercing: **RE** Dark Queen Septum Ring
Earrings: [MANDALA]LEGACY-Sand
Necklace: [MANDALA]TEFUTEFU
Headpiece: Miamai_BL_Sian Headdress
Headpiece 2: [MANDALA]TENSEI
Cuffs and Rings: [MANDALA]TENSEI
Staff: [LeLutka]-MALEFICENT staff
Dress: EF Design – Orchid
Face tattoo: LeLutka head make up
Foxes by Jian

Agradecimentos a minha amiga Coqueta Georgia por me emprestar mais raposas para fazer uma foto bem alegre e cheia de bichinhos fofíneos! ❤

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s